WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/12/2011 - Mais 200 jovens são formados pelo Ceju

Mais 200 jovens são formados pelo Ceju

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) Dr. René Barsan, realizou nesta quarta-feira (dia 14) a solenidade de formatura de mais de 200 jovens que participaram dos cursos do Centro Educacional da Juventude (Ceju), no Centro Administrativo.

De acordo com a diretora executiva da Feti, Cristina Paranhos, a cidade ganhou mais mão-de-obra qualificada, destacando que terão oportunidade de conseguir o primeiro emprego, por meio do Probem. “Recentemente, foram chamados mais de 40 adolescentes”, observou. Durante o uso da palavra, ela ponderou que o envolvimento familiar tem uma participação positiva na formação da vida profissional dos filhos.

O secretário de Governo, Rodrigo Mateus, que estava representando o prefeito Anderson Adauto, destacou que o atual governo está empenhado na formação dos jovens, nos níveis escolar e profissionalizante. Ele lembrou que para melhorar a educação a administração municipal adquiriu o Sistema Estruturado de Ensino. “Além disso, haverá novos empreendimentos na cidade como o recém anunciado novo shopping. Então os jovens terão oportunidade de conseguir uma vaga no mercado de trabalho”, pontuou.

Segundo a diretora pedagógica da Feti, Marta Candido Moreira, as inscrições para os cursos do Ceju estão abertas. Os interessados devem procurar a sede da fundação, localizada na rua Equador, nº49, ou pelo telefone 3338-6689, para verificar o pólo mais próximo de sua residência. Em fevereiro de 2012, serão iniciadas novas turmas.

A solenidade contou com a participação da diretora Maria Aparecida Ferreira e também da mãe do prefeito, Dona Gasparina, convida de honra da cerimônia.
 

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar