WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/11/2011 - Feti oferece curso de informática para internas do Imad

A diretora-executiva da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. René Barsam (Feti), Cristina Paranhos, informa que curso de informática será oferecida às internas do Instituto Municipal Anti-Drogas (Imad). As aulas começam na próxima sexta-feira (dia 4), com 60 horas de duração.

O curso abordará noções básicas de informática, digitação, uso do sistema operacional Windows, processador de texto (Microsoft Word); apresentação multimídia (Power Point) e internet. Cristinha Paranhos ressalta que o objetivo geral é democratizar o acesso à informática básica de qualidade como forma de inclusão digital e social e fornecer às 17 participantes, familiaridade com o computador e a internet nas pesquisas e funcionalidades básicas para a navegação. E ainda promover a interação com as diversas possibilidades do uso do computador e utilizar programas voltados para a edição de texto, apresentação de slides, comunicação e pesquisa por meio da internet.

Já o curso da Safe para formação de laminadores iniciou as aulas teóricas nesta terça-feira (dia 1º). Toda a parte teórica será na Feti e a prática na indústria. Os alunos com melhor aproveitamento serão contratados.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar