WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/09/2011 - Prorrogadas inscrições para curso de laminador

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) e a empresa Safe prorrogaram para a próxima sexta-feira (dia 30 as inscrições para o curso de capacitação de mão-de-obra operacional em materiais plásticos reforçados com fibras de vidro, profissional denominado laminador.

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e concluído o ensino médio. Apresentar CPF e Carteira de Identidade (cópias); comprovantes de escolaridade/histórico escolar e de residência e Carteira de Trabalho. As inscrições acontecem das 8 às 17 horas, na Feti (rua Equador, 49, bairro Fabrício. Mais informações pelo telefone 3338-6689.

A prova seletiva para 30 vagas será na próxima segunda-feira (dia 3), às 19 horas, na Feti. O processo de seleção terá avaliação e entrevista técnica, sendo o curso gratuito. As aulas teóricas serão ministradas na Feti, das 19 horas às 22h15, enquanto que as aulas práticas ocorrerão na Safe, das 13 às 17 horas. O curso terá carga de 177 horas. Os alunos com melhor classificação teórica e prática e desempenho serão contratados imediatamente pela empresa parceira do curso.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar