WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

24/08/2009 - Artesãos de Uberaba conhecem tendências de design em São Paulo

Artesãos de Uberaba conhecem tendências de design em São Paulo

Integrante do Projeto Turismo dos Lagos, o Circuito dos Lagos e a Prefeitura, em parceria com o Sebrae/MG, levaram artesãos de Uberaba para a 16ª Feira Paralela Gift - Feira de Designer e Ambientes Criadores. O evento aconteceu entre 15 e 18 de agosto em São Paulo no Expo Center Norte. Trinta e sete artesãos e três diretores das associações de artesanato de Uberaba participaram da versão 2009 da Gift, segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco.

Na sua opinião, a Paralela Gift 2009 surpreendeu o mundo de negócios estimulando os visitantes com a exposição de produtos contemporâneos, inovadores e um artesanato com as mais recentes tendências do designer mundial. Ainda de acordo com João Franco, outras ações estão previstas. “Estamos caminhando com novos projetos nas áreas de turismo e artesanato que se completam, e logo poderemos ter grandes resultados com a integração das Associações como Amur, Casa do Artesão, Uberfama, Feirarte e BPW, associações que fazem conosco a gestão deste projeto com a supervisão do Sebrae a quem agradecemos a valorosa parceria”, ressalta.

Segundo a Presidente da BPW, Alcinéia Cabral na feira os artesãos de Uberaba puderam encontrar muitas novidades que contribuem de maneira significativa para o aprimoramento das criações. Participante da missão Maria Célia considera que esta foi a grande oportunidade de participar de uma feira altamente especializada em decoração e designer.

Programação: Para os próximos meses, vários eventos já estão fechados dentro do projeto Circuito dos Lagos.

Data                 Evento                     Tema                                                               Local

24.08 / 21.09   Oficina                Cultura da Cooperação                               ACIU- sala 4

01 e 02 .09      Curso              Qualidade de atendimento ao Cliente             Sebrae

03.09                Palestra             Empreendedor Individual                                    ACIU

14.09                 Palestra              Atendimento ao Cliente

01.10               Palestra              Oficina Estratégica de Comercialização

• Os participantes sempre são agendados pelas associações de artesanato de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar