WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/08/2011 - Feti capacita seus servidores para atendimento de qualidade

A Seção de Recursos Humanos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. René Barsam" (Feti) realiza, em parceria com o Senac, cursos de Formação Continuada aos Servidores daquele órgão, onde o atendimento ao público está incluído nos temas a serem abordados.

A diretora executiva Cristina Paranhos destaca que a política de formação continuada para pessoal é uma das prioridades da nova gestão e conta com o apoio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura em outras ações a serem desenvolvidas.

O curso para os servidores da Feti começa nesta quarta-feira (dia 14), com aulas das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, com enfoque do tema “As Relações Interpessoais e a Ética Profissional”. No próximo dia 8 de setembro será abordado “A qualidade no ambiente de trabalho (5S)”. As aulas terão prosseguimento no dia 19, com a abordagem da temática “Excelência no Atendimento ao Serviço Público” e “O Poder da Comunicação e do Marketing Pessoal”.

No dia 11 de outubro. As atividades ainda acontecem dia 31 de outubro, com palestra sobre “Redação Empresarial: como evitar erros fatais”; dia 17 de novembro, com “Motivação como Fator de Desenvolvimento”; e dia 7 de dezembro, com “Técnicas de Relaxamento Anti-estresse”.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar