WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

02/08/2011 - Probem realizará 5º treinamento do ano

O Programa de Bem-Estar do Menor (Probem) abrirá, nos próximos dia 10 e 11, o 5º treinamento de adolescentes de 2011. Foram convocados 120 adolescentes para o curso preparatório, sendo 60 no período matutino e 60 no vespertino.

Coordenadores do Probem se reunirão com os pais e alunos selecionados, visando esclarecê-los sobre os direitos e deveres dos participantes e de seus familiares. O encontro será na sede da Feti/Probem, na rua Equador, nº49, bairro Fabrício, às 17h30.

A diretora Maria Aparecida Ferreira abordará o que é o Probem. A chefe de Seção de Logística e Patrimônio, Terezinha Pereira, enfocará a utilização dos materiais disponíveis, enquanto que o chefe do Setor de Recursos Humanos, Bruno Neuber, falará sobre as instruções sobre a área. Postura Profissional será o tema a ser discorrido pela professora Paula Regina. Já as assessoras do Probem ressaltarão o compromisso com o jovem. O coordenador do Procon, Sebastião Severino Rosa instruirá sobre orçamento familiar e ser consumidor. O consultor Edson Tito falará sobre empreendedorismo e vendas.

De acordo com o relatório de agosto, o Probem mantém parceria de contratações com 163 empresas e 17 secretarias municipais, onde estão estagiando 569 jovens. Outros quatorze aguardam convocação. Já o cadastro para treinamento é 390. No período de 2005 a 2010, a instituição teve 520 adolescentes contratados pelas empresas parceiras. E de janeiro a julho, foram mais 31.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar