WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/08/2011 - Feti abre inscrições para cursos

Adolescentes interessados em ingressar no mercado de trabalho devem procurar a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. René Barsam”. As inscrições para cursos no 2º semestre já podem ser feitas na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício ou nos pólos de iniciação profissional.

É necessário apresentar declaração escolar, comprovante de endereço e cópia de um documento de identidade (Certidão de nascimento ou RG). A idade mínima para se fazer a inscrição é de 13 a 17 anos, cursando no mínimo a 7ª série (8º ano).

No Ceju, as opções de curso no período matutino são auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de escritório e informática básica. No período vespertino, os cursos são de auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de escritório, informática básica, vendedor/repositor e atendimento/recepção. As inscrições vão até sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Na Casa do Menor Coração de Maria, o curso oferecido é de Práticas comerciais e bancárias e informática, no período vespertino. As inscrições podem ser feitas na av. Nossa Senhora do Desterro, nº 300, das 12 às 17 horas. No Centro Avançado Pacaembu (av. Orlando Rodrigues da Silva, nº 25), curso de informática, no período noturno e aos sábados à tarde. As inscrições começam na quarta-feira (dia 3), das 17 às 19 horas. No Centro Avançado Boa Vista (av. Djalma Castro Alves), curso de informática nos períodos matutino, vespertino e noturno. As inscrições vão das 7 às 2-0 horas até sexta-feira (dia 5). No Centro Avançado Abadia (av. Orlando R. da Cunha), curso de práticas bancárias e comerciais. As inscrições vão até o dia 10, das 7 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. No Pólo I, cursos de informática e office-boy, no período matutino e vespertino. Inscrições das 7 às 17 horas até sexta-feira (dia 5).

A direção da Feti informa que nos demais pólos as inscrições serão abertas após o retorno do recesso escolar.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar