WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/07/2011 - Prefeitura busca investimentos em evento da Associação Brasileira de Odontologia/Uberaba

Prefeitura busca investimentos em evento da Associação Brasileira de Odontologia/Uberaba. Prefeitura busca investimentos em evento da Associação Brasileira de Odontologia/Uberaba. Prefeitura busca investimentos em evento da Associação Brasileira de Odontologia/Uberaba.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Semat), participou com um estande do 47º Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários. O evento reúne profissionais odontólogos e diversas empresas fabricantes de materiais e equipamentos odontológicos.

O encontro acontece no Centro de Cultura José Maria Barra desde quinta-feira (dia 28) e vai até sábado (dia 30). Entre empresários e palestrantes, são esperadas cerca de 100 pessoas a cada dia.

O subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Aguinaldo Silva, explica que a administração municipal participa do evento com a divulgação de projetos realizados pela prefeitura e busca parcerias com empresas que queiram investir em Uberaba. Já a Secretaria de Turismo fica responsável pelo city-tour, passeio que aconteceu nesta sexta-feira (dia 29) e passa pelos principais pontos históricos da cidade.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar