WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

27/07/2011 - Feti oferece curso de confeiteiro

Nas próximas segunda, terça e quarta-feira (dias 1, 2 e 3), a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê  Barsam” (Feti), em parceria com a Associação dos Supermercados de Uberaba (Assuper), promove curso de confeiteiro. Dividida em três módulos, a capacitação acontecerá no Centro de Formação Profissional (Cefop), das 12h às 18h.

Segundo a diretoria executiva da Feti, Cristina Paranhos, os participantes foram indicados pela Assuper. O objetivo é suprir a falta de mão-de-obra qualificada. No primeiro dia, será trabalhado bolo de aniversário e confeitaria em geral. No segundo, pães especiais e salgados. No último dia, confeitaria seca e cakes. “O curso não é para leigos. Ele vai ser aberto à comunidade desde que o interessado comprove ter feito curso de panificação ou tenha experiência na área, como auxiliar de padaria ou de confeiteiro”, explicou.

Cristina ressalta que a gestão do curso é compartilhada entre a Feti e Assuper. Entretanto, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagri). “Já estamos com um projeto em andamento para que o curso tenha uma regularidade, para que possa suprir a falta de profissionais deste setor”, observa a diretora executiva.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Fundação, por meio do telefone 3338-6689.

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar