WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/07/2011 - Projeto Jovem Músico passa a ser oferecido na Feti

Projeto Jovem Músico passa a ser oferecido na Feti Projeto Jovem Músico passa a ser oferecido na Feti Projeto Jovem Músico passa a ser oferecido na Feti

A parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semec) e a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê  Barsan” (Feti), para que ofereça o Projeto Jovem Músico aos seus usuários, foi oficializada nesta quinta-feira (dia 14) no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu).

O projeto surgiu da necessidade de preencher o tempo dos alunos que aguardavam o inicio dos cursos profissionalizantes na sede da Feti. Agora, o horário ocioso será preenchido pelas oficinas musicais.
Presente ao evento, o secretário de Educação, José Vandir de Oliveira, ressaltou a importância das oportunidades oferecidas aos jovens de hoje, como experiências e capacitações profissionais, aliadas à educação e qualidade de vida.

Segundo a diretora-executiva da Feti, Cristina Paranhos, as aulas de música visam melhorar a qualidade pedagógica e melhorar a qualificação profissional dos alunos. Os jovens serão divididos em turmas e as aulas serão ministradas duas vezes por semana.

Houve uma subdivisão para garantir à adesão dos alunos, as aulas e a primeira etapa musical a ser desenvolvida nesse semestre será a fanfarra. “A principio pela disponibilidade de instrumentos e interesses dos alunos” observa Cristina Paranhos.

Para o próximo semestre a parceria visa estender as aulas, a partir dos resultados alcançados nessa primeira etapa de trabalho.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar