WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

21/08/2009 - Reabertas inscrições para cursos do Projovem

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI) realiza, segunda-feira (dia 24), inscrições de interessados em participar dos cursos do Programa Projovem Trabalhador 2009, realizado em parceria do Ministério do Trabalho e Emprego com a Prefeitura de Uberaba. Trata-se de substituição de candidatos desistentes.

O diretor executivo Flamarion Batista Leite destaca que todas as mil vagas ofertadas devem ser preenchidas, para que a cidade continue integrando o programa. Desta forma, com a chamada do quadro de reserva, ainda restam vagas. Ele lembra que os alunos receberão a título de bolsa de estudos R$ 600 cada, divididos em seis parcelas mensais de R$ 100, além de uniforme, vale transporte, lanche e material didático.

Os cursos atendem necessidades apresentadas pelas empresas uberabenses, o que aumenta a possibilidade de admissão daqueles que concluírem os cursos de 350 horas/aulas. Os participantes são de famílias com renda mensal per capita de até um salário mínimo e cursam ou concluíram o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. As aulas teóricas começam a ser ministradas nas instalações do Colégio Rubem Alves na segunda-feira, pela Ecofran, instituição ligada à Universidade de Franca (Unifran), vencedora do processo licitatório para ministrar os cursos.

As inscrições devem ser feitas na Feti, gestora do programa, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Rua Equador, 49, Fabrício. Os candidatos devem apresentar Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Título de Eleitor, Reservista, comprovante de residência atual e comprovante que esteja estudando.

Mais informações pelo telefone 3338-6689.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar