WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

17/06/2011 - Probem prepara 4º treinamento de adolescentes

O Programa de Bem-Estar do Menor (Probem) iniciará, na próxima quarta-feira (dia 22), o 4º treinamento de 2011. O objetivo é preparar mais 50 jovens para o ingresso no mercado de trabalho, através de estágio.

Coordenadores do Probem se reunirão com os pais e alunos selecionados, visando esclarecê-los sobre os direitos e deveres dos participantes e de seus familiares. O encontro será na sede da Feti/Probem, situada a rua Equador, nº49, Fabrício, às 17h30.

O curso preparatório terá como temas abordados o que é o Probem, recursos humanos, postura profissional, compromisso como Jovem Aprendiz, orçamento, empreendedorismo e vendas, dentre outros. Os palestrantes são convidados e funcionários do programa. Após o treinamento, os adolescentes ficam aguardando em casa a convocação para estágio nas empresas e instituições conveniadas.

Neste ano, o Probem já preparou 342 adolescentes, para encaminhamento as 173 empresas parceiras, incluindo 17 secretarias municipais. Agenda. No dia 8 de julho, na sede da Feti/Probem, acontecerá a Festa Julina, para os adolescentes do programa. Haverá quadrilha, pipoca, canjica, caldo e apresentações do grupo de dança Aryadne Joyce - Dança do Ventre da Casa do Menino e do grupo Pro-Dance, formado por adolescentes do Probem, além de quadrilha do vai quem quer.

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar