WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/05/2011 - Uberaba recebe Caravana do Desenvolvimento

Projeto do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) vai visitar o Triângulo Mineiro e apresentar as linhas de financiamento para  micro, pequena e média empresa e produtores rurais

Na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de maio, cinco cidades do Triângulo Mineiro vão receber a Caravana do Desenvolvimento, projeto itinerante do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) que tem como objetivo mostrar aos micro, pequeno e médio empreendedores e produtores rurais as linhas de crédito mais adequadas para seus negócios.  Uma equipe formada por funcionários do Banco vai visitar as cidades de Ituiutaba, Tupaciguara, Araguari, Uberlândia e Uberaba.

Durante os eventos são feitas palestras explicativas sobre as soluções financeiras oferecidas pelo BDMG, para que os empresários possam conhecer melhor o processo de contratação do crédito e entender como solicitá-lo, quais são os requisitos, prazos de pagamento, entre outros fatores.

Em Ituiutaba, além de conhecer os produtos do BDMG, os empreendedores vão assistir a uma palestra sobre  “Como Calcular a Necessidade de Capital de Giro de sua Empresa” e poderão agendar atendimentos individuais com a equipe do Banco. Para marcar o horário do encontro, basta mandar um e-mail para fassis@fiemg.com.br, ou ligar para as responsáveis Fabiana ou Hilda no telefone (34) 3268-2123.

De acordo com Aline Ane Verneque, coordenadora do projeto, “o contato direto com os empreendedores é essencial para que o Banco conheça as necessidades de seus clientes e apresente linhas de créditos específicas para seus negócios”.

Confira as datas, horários e locais dos eventos:

  • 17/05 (terça-feira) – 19h –Ituiutaba
    Flamboyant Salão de Eventos – Av, Dezessete, 1405, Centro
  • 18/05 (quarta-feira) – 9h – Tupaciguara
    Câmara Municipal – Rua Bueno Brandão, 22, Salas 1 e 2
  • 18/05 (quarta-feira) – 18h30 – Araguari
    Unidade da FIEMG Vale do Paranaíba  - Av. Coronel Teodolino Pereira Araújo, 711
  • 19/05 (quinta-feira) –8h –Uberlândia
    FIEMG Regional Vale do Paranaíba – Av. Rondon Pacheco, 2100
  • 19/05  (quinta-feira) – 19h – Uberaba
    FIEMG Regional Vale do Rio Grande – Praça Frei Eugênio, 365

Sobre o BDMG

Fundado em 1962, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) é o braço financeiro do Estado. Por meio de operações de financiamentos de médio e longo prazo e sempre com taxas de juros atraentes, o BDMG apoia empreendimentos que operam ou chegam para se instalar em Minas Gerais, promovendo o desenvolvimento sustentável com inclusão social.  Em 2010, atingiu o patamar recorde de R$ 1,39 bilhão em desembolsos.
Para mais informações sobre o Banco acesse: www.bdmg.mg.gov.br .

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar