WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

14/04/2011 - Probem organiza comemorações de 17 anos

O Departamento de Programa do Bem-Estar do Menor (Probem) iniciou os preparativos para as comemorações do 17º aniversário. A informação é da diretora Maria Aparecida Ferreira, revelando que um ciclo de palestras marcará as comemorações, programadas para o período de 25 a 29 de abril.

As palestras vão começar no dia 25, com Juliana de Sousa Alencar falando sobre saúde no trabalho. No dia seguinte, o Senac será o responsável pelas atividades, no mesmo horário do dia anterior, às 14 horas.

E às 19 horas, Peterson Marques de Oliveira aborda o tema fraternidade e vida no planeta. No dia 27, às 19 horas, Augusto Romero discorre sobre o profissional dentro da empresa. No dia 28, às 14 horas, Edson Tito Mota palestrará sobre o empreendedor de sucesso, e às 19 horas, o Senac faz novas atividades.

Cida Fererira revela ainda que o dia 29 será especial, com distribuição de bolo e apresentação do grupo ProDance, formado por integrantes do Probem. Também de acordo com ela, durante toda a semana, será servido almoço com cardápio especial, para marcar a data.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar