WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

17/08/2009 - Uberabenses serão figurantes voluntários no filme sobre Chico Xavier

Os uberabenses podem integrar a produção do filme que vai marcar o centenário do médium Chico Xavier. Cento e cinquenta figurantes serão selecionados até quarta-feira (19) para ‘As vidas de Chico Xavier’, uma produção da Globo Filmes com direção de Daniel Filho.

Os interessados, de todas as idades, segundo a responsável pela frente de produção, Fernanda Senatori, devem comparecer no Centro de Cultura José Maria Barra, na praça Frei Eugênio, entre hoje e quarta-feira. Hoje a pré-seleção vai das 15 às 20 horas, amanhã e quarta-feira entre 9 e 12 horas e 14 e 20 horas. As cenas vão empenhar 2,5 mil pessoas. A produtora explica que independente de inscrição e pré-seleção o uberabense poderá colaborar comparecendo à Casa da Prece, à avenida João XXIII, no sábado que vem, às 14h30. As cenas a serem filmadas remontam os anos 70.

Desta forma, os voluntários devem se apresentar usando roupas lisas (sem estampas, marcas, frases), sendo que mulheres poderão usar vestidos com estampa de flores pequenas. A indicação é calçar sapatos e não tênis. Também sugeridos chapéu de palha, boina, lenço na cabeça ou sombrinha. Fernanda observa aos figurantes que não portem celulares e câmeras fotográficas. As filmagens em Uberaba levam a marca da Prefeitura de Uberaba, Grupo espírita da Prece ‘Chico Xavier’, Uberaba e Região Convention & Visitors Bureau e Lereby Produções.

Cachê - Fernanda esclarece que não haverá pagamento de cachê aos figurantes. Todos deverão ser voluntários. A intenção, diz ela, de recriar os tempos em que Chico atendia na Casa da Prece, é justamente prestar uma homenagem ao médium.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar