WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/02/2011 - Cursos do Ceju/Feti ainda têm vagas

Os cursos de informática, assistente administrativo e auxiliar de escritório pela manhã e de vendas/repositor à tarde, oferecidos pelo Centro Educacional da Juventude (Ceju) e Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), vão receber inscrições até o próximo dia 25. No entanto, as aulas já começam na próxima segunda-feira (dia 14), para os já matriculados.

Segundo a diretora do Departamento Sócio-Psico-Pedagógico, Mônica Beatriz Vieira e Souza, os interessados devem ter no mínimo 14 anos completos e matriculados na 7ª Série do Ensino Fundamental. Só para o curso de assistente administrativo exige-se 8ª série. Eles devem procurar o CEJU/FETI, na rua Equador, 49, bairro Fabrício, munidos de declaração escolar e xerox da certidão de nascimento, das 9h às 16h.

São 10 vagas por curso com duas turmas cada, com aulas pela manhã das 7h15 às 9h e das 9h15 às 11h; e à tarde, das 13h15 às 15h e das 15h15 às 17h. As inscrições foram prorrogadas, em função da existência de vagas. Os cursos são gratuitos, com quatro meses e meio de duração, totalizando 80 horas/aula, sendo oferecido lanche.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar