WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/08/2009 - Figurantes para o filme Chico Xavier serão escolhidos nos dias 19 e 20 deste mês

O diretor de produção do filme “Chico Xavier”, Bruno Garotti, estará em Uberaba nos dias 19 e 20 para as inscrições e seleção dos figurantes que irão participar das gravações que acontecerão na cidade. A informação é da diretora de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Janice da Cunha Hueb Rocha, ressaltando que o local e o horário serão divulgados previamente pela imprensa.

Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais e os menores de idade, com responsável. Serão selecionadas 2.500 pessoas que irão participar da gravação no dia 22, a partir das 6h30, em frente à Casa da Prece, onde será reproduzida a cena da distribuição da sopa, que Chico Xavier realizava todas as semanas. Trinta pessoas da equipe estarão em Uberaba, entre eles os atores Nelson Xavier, Guilherme Bernard, Matheus Pessoa e Rosi Campos, representando a parte final do filme.

O filme, que será lançado em todo o Brasil no dia 02 de abril, em comemoração aos 100 anos do médium, também renderá uma minissérie a ser exibida pela Rede Globo. Toda produção, making off e novidades podem ser acompanhados através do site www.chicoxavierofilme.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar