WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/08/2009 - Ceju oferta vagas para cursos profissionalizantes

O diretor-executivo da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), Flamarion Batista Leite, informou nesta quinta-feira (06) que ainda existem vagas nos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Departamento Educacional da Juventude (Ceju). As aulas vão começar na segunda-feira (dia 10).

São novas turmas para os cursos de Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Escritório, Informática e Repositor de Estoque. Flamarion Batista Leite explica que os cursos buscam inserir os jovens no mercado de trabalho em áreas que apresentam demanda. Os interessados devem ter idade mínima de 12 anos, sendo necessário estar presente no ato da inscrição.

As aulas começam na segunda semana de agosto. Ainda existem vagas para Auxiliar de Departamento Pessoal no período vespertino, sendo exigida 8ª série em curso; e no período matutino, vagas nos cursos de Repositor de Estoque (6ª série), Auxiliar de Escritório (7ª série) e Informática (7ª série). Os candidatos devem procurar o Ceju, na rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 8 às 16 horas.

É necessário apresentar cópias da certidão de nascimento, declaração de escolaridade e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3338-6689.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar