WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/11/2010 - Representantes de Consulado da Argentina visitam Uberaba

Representantes de Consulado da Argentina visitam Uberaba Representantes de Consulado da Argentina visitam Uberaba

Vice-prefeito Paulo Mesquita, acompanhado dos secretários João Franco (Desenvolvimento Econômico) e Renata Mesquita (Meio Ambiente e Turismo) receberam na tarde desta quarta-feira (17), na Prefeitura Municipal de Uberaba, o representantes do Consulado Geral da República Argentina em Belo Horizonte, o embaixador Ramón Villagra e o cônsul adjunto, Pablo De Angelis.

O objetivo da visita à cidade é promover as potencialidades argentinas e avaliar ações de cooperação comercial, parcerias e outros intercâmbios no município de Uberaba. Durante a visita, o embaixador destacou que Minas Gerais é um dos estados com maior visibilidade no exterior, com grande importância econômica e cultural. Na oportunidade, a secretária Renata Mesquita lembrou dos investimentos da cidade no agronegócio, o que leva o nome de Uberaba para os quatro cantos do mundo.

Os representantes do Consulado continuam em Uberaba nesta quinta-feira (18), quando visitarão a sede da Associação Comercial e Industrial de Uberaba, onde eles serão recebidos pelo Diretor Financeiro da ACIU, José Ferreira Peixoto e pelo diretor titular, Antônio José Bessa. Na agenda também estão programadas entrevistas em veículos de comunicação da cidade.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar