WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/11/2010 - Prefeitura anuncia novos investimentos para Uberaba

Prefeitura anuncia novos investimentos para Uberaba Prefeitura anuncia novos investimentos para Uberaba Prefeitura anuncia novos investimentos para Uberaba

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (9), no Centro Administrativo, o prefeito Anderson Adauto anunciou a instalação de sete empresas, de diversos segmentos, na cidade.

As empresas Mafra Hospitalar, Algar Tecnologia, Tracan Máquinas, Bellfarma, Oeste Minas, Massas Botelho e Medalha Pizzas Express irão gerar cerca de 1.400 empregos diretos, com expectativa de faturamento de R$ 1 bilhão por ano, conforme explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Franco. “Felizmente estamos crescendo, e a chegada de novos investimentos é a espera de qualquer município, pois representa geração de emprego e de renda, e crescimento da base econômica”, pontuou o secretário.

Na oportunidade, o prefeito ainda anunciou potencializar o Distrito Industrial IV, com obras de infraestrutura, para receber novos investidores para a área. “A prefeitura está tendo consciência e responsabilidade, já que estamos vivendo um momento bom vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para poder receber o maior número de empresas e gerar o maior número de empregos”, finalizou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar