WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

29/07/2009 - Mart Minas lança unidade em Uberaba

 Lançamento da Mart Minas

A rede atacadista Mart Minas apresentou a empresa, nesta quarta-feira, dia 29, a autoridades, empresários e imprensa. Com previsão de operação a partir da segunda quinzena de novembro, a Mart Minas, que conta com um grupo empresarial com capital 100% mineiro, vai gerar na cidade 250 empregos, sendo 120 diretos e 130 indiretos e oferecerá uma variedade de 10 mil itens para compra. Com investimentos na ordem de R$ 10 milhões, a empresa será implantada em ponto nobre da cidade, na avenida Santos Dumont cruzamento com as ruas Goiás e Amazonas, no bairro Santa Maria.

No uso da palavra, o diretor da rede, Murilo Martins, ressaltou a importância da Prefeitura no processo de definição do município a ser instalada a unidade e na certeza da escolha. “O dinamismo no qual fomos atendidos, particularmente pela administração pública municipal, foi ponto determinante. E, todos os serviços que contratamos foram de Uberaba, não precisamos recorrer a outros locais, o que mostra o quanto a cidade está preparada”, afirmou Martins. Prefeito Anderson Adauto falou sobre a satisfação de receber mais uma empresa na cidade, o que vem a reforçar a economia local.

“O mais importante é que Uberaba passa a cumprir o seu papel como cidade pólo, que venha atender não só o município, mas também as cidades da região”, acrescentou Anderson. O prefeito ainda relembrou a trajetória de desenvolvimento da cidade com a vinda do Carrefour, Wal Mart e agora com o Makro e Mart Minas. “E, a concorrência gera preços mais acessíveis. Quem não tiver bons preços, não consegue sobreviver. Ganha o município, ganha a população em geral”, fechou Adauto.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar