WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

29/07/2009 - Probem abre 6º treinamento de 2009

O Programa Social de Apoio e Atendimento a Criança e ao Adolescente de Uberaba abre na próxima segunda-feira (3 de agosto) o 6º treinamento do ano. Mais 80 jovens, de 14 a 16 anos, vão ser qualificados para atuar na Área Azul e para estágio em 202 empresas conveniadas. Atualmente, mais de 650 adolescentes estão em atividade no Probem.

Só neste ano, 340 garotos e garotas receberam informações sobre direitos e deveres, empregabilidade, mundo do trabalho, postura, relações interpessoais, recursos humanos, empreendedorismo, dependência química, sexualidade, noções de trânsito e atividades comerciais e bancárias. Parte das palestras são ministradas por profissionais convidados. No ingresso efetivo ao Probem, os jovens recebem uniforme, alimentação, vale transporte, seguro de vida coletivo, acompanhamento pedagógico e psicológico, assistência médica e odontológica e bolsa salário de 65,35% do salário mínimo.

Pro-Dance - O grupo de dança, formado por 20 adolescentes do Probem, organiza festival no Cine Vera Cruz, dia 10 de outubro. Vão participar da apresentação grupos da Apae, Adefu, Casa do Menino e Casa de Guadalupe, dentre outros. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar