WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

02/09/2010 - Prefeitura apresenta novo projeto do Centro Popular de Compras

Permissionários do Centro Popular de Compras conheceram na noite desta quarta-feira (1º) o projeto de melhorias e reestruturação do local. Em reunião na Casa dos Conselhos, eles conferiram detalhes do que será feito, sendo que as obras devem ser concluídas antes do Natal, para não prejudicar o período de grande movimento no comércio. “Esta obra é muito importante para ativar o setor de comércio. Este centro é extremamente útil para a cidade, por isso não haverá perda de tempo para o início da reforma”, disse o prefeito em exercício, Paulo Mesquita.

O secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), João Franco, destacou que o local vai receber uma pintura geral, além de mudanças no telhado, melhoria na ventilação, reforma dos banheiros, da cantina, da fachada, aumento de iluminárias, entre outros benefícios. Segundo Franco, no telhado será utilizada uma pintura especial que ajuda a dissipar o calor e diminuir o ruído em dias de chuva. “Esta atividade econômica é muito importante para o município, pois é a fonte de renda de muitas famílias, gera emprego e movimenta o comércio na cidade”, enfatiza o secretário.

Também presente à reunião, a chefe de Gabinete e primeira-dama Angela Mairink, disse que também serão feitos investimentos na repaginação visual do Centro de Compras. “Vamos melhorar o visual da fachada, deixar o centro mais atrativo para os clientes”, disse.

O projeto foi elaborado a partir de levantamento feito pela Sedec junto aos permissionários para descobrir os principais problemas no local, sendo que as adaptações foram feitas para melhorar tanto para os trabalhadores, assim como o acesso e conforto de quem faz compras. Durante a reunião, os permissionários puderam apresentar novas propostas que serão avaliadas pela equipe da Sedec. Mesmo durante as obras, o Centro Popular de Compras manterá o atendimento ao cliente.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar