WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

12/08/2010 - Inscrições para cursos técnicos finalizam domingo

Terminam neste domingo (15), as inscrições para os cursos técnicos na modalidade de educação à distância, que serão oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTriângulo), em parceria com a Feti – Fundação de Ensino Técnico Intensivo René Barsan e Cefop.

Estão disponíveis 120 vagas para os cursos de Administração Empresarial, Secretariado e Serviços Públicos, com 40 em cada, sendo que todos acontecem no período noturno e têm duração de dois anos. Vale ressaltar que os mesmos são gratuitos.

Segundo informações da Pró-Reitoria do IFTriângulo, até a manhã desta quinta-feira (12), 114 pessoas já se inscreveram para o curso técnico de Administração Empresarial, outras 37 para o de Secretariado e 74 para o de Serviços Públicos.

Àqueles que tiverem interesse devem se inscrever até às 20h do dia 15 de agosto, pelo site www.iftriangulo.edu.br ou ainda pessoalmente na sede da Feti – rua Equador, nº 49 – bairro Fabrício. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

As vagas são abertas a todos que já concluíram o primeiro ano do ensino médio ou que tenham o ensino médio completo (podem estar cursando o 2º ou 3º ano no ato da matrícula).

O processo seletivo acontecerá no dia 22 de agosto, através de prova de 30 questões objetivas que abordará o conteúdo do Ensino Fundamental até o 1º ano do Ensino Médio. A prova será aplicada na Escola Municipal Frei Eugênio. As aulas começam no dia 02 de setembro no Cemea Abadia e no Cefop (Boa Vista/Jd Triângulo).
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar