WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/07/2010 - Reunião define parcerias com a Feti para formação de mão de obra

Reunião define parcerias com a Feti para formação de mão de obra Reunião define parcerias com a Feti para formação de mão de obra Reunião define parcerias com a Feti para formação de mão de obra

Prefeito Anderson Adauto recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (15), representantes de entidades de ensino, como Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTriângulo), Senar, Cigra, Senai, Senac, Sest/Senat, Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e Cefop, que serão parceiros da FETI – Fundação de Ensino Técnico Intensivo René Barsan no oferecimento de cursos profissionalizantes.

Para o prefeito, essas parcerias são de fundamental importância para a formação de mão de obra qualificada na cidade. “Acredito que juntos podemos potencializar nosso trabalho. Uberaba hoje carece de mão de obra qualificada e temos que trabalhar em conjunto com a comunidade para fazer com que as coisas aconteçam”, pontuou.

O secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, explica que na última semana, em uma reunião com gestores do Senac, ficou acordado que a entidade oferecerá 340 vagas de auxiliar administrativo para menores de 16 anos e técnico em administração para adolescentes entre 16 e 18 anos. Segundo Rômulo, está sendo mudado o paradigma da FETI, de ser uma instituição que oferece diretamente cursos, partindo para parcerias e levantando as demandas do setor empresarial de Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar