WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/07/2010 - Sindmov promove primeira Mostra de Móveis de Uberaba

O Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Carpintaria e Serraria de Uberaba (Sindmov) realiza do dia 14 a 18 de julho, a primeira Mostra de Móveis de Uberaba.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Flávio Zago, a Mostra tem como finalidade difundir o trabalho realizado pelo pólo moveleiro da cidade. “Mostrar de certa forma o trabalho realizado pelo Sindicato, expondo a viabilidade do mesmo aos empresários do setor”, pontua.

No evento será montada uma casa, onde cada um dos 11 expositores irá ambientar um cômodo. “Alguns irão mobiliar a sala, outro a cozinha, e assim por diante, até compor uma casa”, explica Zago.

O presidente do Sindmov ressalta o apoio que a Prefeitura tem dado tanto ao Sindicato quanto à Mostra. “A Prefeitura está investindo na instalação de um Laboratório de Madeiras e Móveis, onde a partir de agosto serão iniciados cursos de capacitação para os empresários e funcionários das empresas moveleiras, por meio do CVT (Centro Vocacional Tecnológico), então daí você nota o que o nosso Sindicato, através de apoios, tem feito pelo nosso setor”, enfatiza.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, destaca a importância do setor para a cidade, defendendo a idealização da Mostra de Móveis. “O segmento representado pelo Sindmov tem importante papel no setor empresarial de Uberaba, gerando emprego e renda, além, é claro, de produzir móveis de qualidade. E a Mostra é muito oportuna, pois é necessário que pessoas de fora possam conhecer esse potencial do setor moveleiro da cidade”, finalizou.

A Mostra será realizada no Shopping Center Uberaba, no dia 14 das 19h às 22h, e do dia 15 a 18 das 17h às 22h.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar