WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/07/2010 - Cirúrgica Mafra anuncia investimentos em Uberaba

Cirúrgica Mafra anuncia investimentos em Uberaba

Empresa da área farmacêutica anuncia implantação de Centro de Distribuição no Distrito Industrial II em Uberaba. Prefeito Anderson Adauto, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, dia 5, diretores da empresa de medicamentos e materiais hospitalares, Cirúrgica Mafra. 

Na ocasião, o presidente da empresa, Carlos Mafra, anunciou o investimento que a empresa fará na cidade, instalando um Centro de Distribuição no Distrito Industrial II, que entrará em operação a partir de fevereiro de 2011. Será ocupada uma área de 14 mil metros quadrados, com sete mil metros quadrados cobertos, para a construção da empresa. Serão gerados 150 empregos diretos e indiretos, e o faturamento anual esperado é de R$ 420 milhões.

O Centro de Distribuição de Uberaba atenderá ao estado de São Paulo nas regiões da capital, Baixada Santista e Vale do Paraíba e ainda o Sul do Estado de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro.

João Franco destaca a posição geográfica do município, que segundo ele tem sido um forte atrativo para a instalação de empresas. “Isso faz com que o produto chegue com mais facilidade aos seus clientes”, ressalta o secretário, salientando a logística aprimorada da cidade.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar