WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/06/2010 - Fábrica indiana lança sede em Uberaba

Na noite desta sexta-feira (18), o presidente da NAQ Global, empresa indiana que atua na área de aditivos fertilizantes, Avdhesh Mathur, faz o lançamento de mais um complexo industrial, o segundo do Brasil, que será construído em Uberaba.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, explica que em um primeiro momento a indústria funcionará através de um entreposto no Distrito Industrial II, mas já adianta que no início do segundo semestre o grupo iniciará a construção de sua fábrica no Distrito Industrial III, conforme o que foi pré-estabelecido por seus representantes.

Franco acredita que o que atraiu o grupo a instalar uma indústria na cidade, se deve por Uberaba ter hoje o maior complexo industrial de fertilizantes da América Latina, se situar em uma posição geográfica privilegiada e contar com boa estrutura logística. “Para quem atua de maneira compartilhada ou com produtos que são adicionados ao fertilizante, nada melhor que estar posicionado aqui nesta situação”, pontua.

O secretário finaliza ressaltando que mais que ganhar em geração de emprego e renda, Uberaba ganha tendo o seu nome potencializado no mercado como cidade ideal para se investir.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar