WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/05/2010 - Coordenadores Nacional e Estadual da Saúde de Trabalhador promovem reunião na SMS

Para tratar de assuntos referentes à estruturação das ações na área de abrangência do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Regional de Uberaba (Cerest), a Secretaria de Saúde receberá os coordenadores Nacional e Estadual de saúde do trabalhador, respectivamente, Roque Manoel Perusso Veiga e Elice Nobre Ribeiro, nesta sexta-feira (21), na Secretaria Municipal de Saúde, das 14h às 17h30. 

De acordo com a gerente do Cerest, Zilma Aparecida Furtado, a reunião tem grande valia, uma vez que os representantes das três esferas governamentais (Federal, Estadual e Municipal) estão reunidos para tratar dos assuntos ligados à saúde do trabalhador. “Vamos discutir sobre estruturação de ações em prol do nosso público de atuação”, ressalta.

A reunião contará com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Valdemar Hial, representantes do Conselho Municipal de Saúde, equipe profissional do Cerest de Uberaba e da microrregião, representantes da Diretoria de Vigilância em Saúde da SMS e representantes da Gerência Regional de Saúde de Uberaba. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar