WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/05/2010 - II Chamada Nutricional dos Beneficiários do Programa Bolsa Família acontece até amanhã

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação e Cultura, realiza nestas segunda e terça-feira (10 e 11), a “II Chamada Nutricional dos Beneficiários do Programa Bolsa Família”, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Saúde Eurico Vilela e CRAS Luci Caixeta da Silva – Pólo I. Segundo a organização, o objetivo da chamada é acompanhar o estado de saúde e nutrição dos beneficiários, condição para que os mesmos continuem recebendo o benefício.

A expectativa da SMS é que todas as famílias beneficiárias do Programa compareçam nos postos de acompanhamento, para que sejam aferidos o peso e estatura, verificação do cartão de vacinação das crianças e a realização de pré-natal por gestantes.

Segundo levantamento da Secretaria de Saúde, no 1º semestre de 2010 existem 5.352 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família com Perfil Saúde (crianças menores de sete anos e mulheres em idade fértil), que devem ter garantidas as ações básicas de saúde, potencializando a melhoria da qualidade de vida e contribuindo para a inclusão social.

A SMS ressalta que é necessário levar o cartão do Bolsa Família, caderneta de saúde da criança e o cartão da gestante.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar