WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

26/04/2010 - Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza horário especial para vacinação da Gripe A (H1N1)

A partir desta terça-feira (27), o Centro de Saúde Professor Eurico Vilela, que funciona das 07h às 18h, contará com um novo horário de atendimento, para a população que necessita de receber a dose da vacina contra a Gripe A (H1N1). Durante toda a campanha, de segunda a sexta-feira, após às 18h até às 22h, os profissionais da saúde atenderão exclusivamente os públicos prioritários da campanha de imunização. Este novo horário busca atender as pessoas que trabalham no período de funcionamento das unidades.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a partir desta terça-feira até o dia 07 de maio, em toda rede municipal de saúde, deverão ser vacinados contra Influenza A (H1N1) somente as gestantes, adultos jovens de 20 à 29 anos, crianças que precisam receber a segunda dose da vacina e também as que estão completando seis meses. A medida adotada tem em vista que os portadores de doenças crônicas e trabalhadores de saúde já atingiram a meta da campanha. Portanto, a pasta encerra a vacinação para esses grupos prioritários.

A SMS ressalta que os idosos deverão comparecer a uma unidade de saúde, a partir do dia 08 de maio, data que inicia a Campanha Nacional de Vacinação do Idoso. Esta etapa encerra no dia 21 de maio.

O Centro de Saúde Eurico Vilela está localizado na Rua 13 de Maio, número 96, ao lado do Corpo de Bombeiros.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar