WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

19/04/2010 - Pontos de ônibus recebem novos abrigos

Pontos de ônibus recebem novos abrigos

Cem novos abrigos estão sendo instalados nos pontos de paradas do transporte coletivo em Uberaba. A informação é do diretor do departamento de Operações da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Claudinei Nunes. Segundo ele, os equipamentos foram adquiridos pelas concessionárias do serviço: Líder e Piracicabana, conforme previsão contratual.

Ainda segundo Claudinei, o edital de licitação previa a aquisição e instalação de 50 abrigos por parte de cada uma das empresas vencedoras com prazo limite no mês de junho. Além da compra e montagem, a manutenção destes novos abrigos também é de responsabilidade das empresas. As coberturas seguem projeto da Seplan, a exemplo dos últimos instalados pela Prefeitura.

Coube à Secretaria a definição dos locais para receber os novos abrigos. De acordo com Claudinei foram priorizadas as principais avenidas da cidade e os pontos de maior demanda. O trabalho de instalação começou no fim de semana e as primeiras avenidas contempladas são Edilson Lamartine Mendes, João XXIII, Nenê Sabino, Abílio Borges, Bandeirantes, Prudente de Morais, Bento Ferreira, Alfém Paixão, Elias Cruvinel, Barão do Rio Branco, Leopoldino de Oliveira e Odilon Fernandes.

Os abrigos instalados nestes cem pontos contemplados com modelos novos, conforme Claudinei, passarão por reforma e  serão instalados em pontos que não dispõem do benefício nos bairros.
 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar