WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

14/04/2010 - Secretaria Municipal de Saúde promove continuidade no curso de Vivência em Valores Humanos para Agentes Comunitários

Departamento de Atenção Básica, em parceria com o Instituto de Vivência em Valores Humanos, promove a continuidade do curso de Capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde, que inicia no dia 15 de abril. São 100 vagas voltadas para os agentes do Distrito Sanitário II. Um dos objetivos do curso é melhorar a comunicação entre o serviço e a família da área de abrangência do PSF. A capacitação acontecerá na sede da OAB, localizada na Rua Barão da Ponte Alta, 1.268, no Bairro Abadia.

Segundo a organização, as equipes que correspondem ao Distrito II são: ESF SãoCristóvão, ESF Maracanã, ESF Bairro de Lourdes, ESF Maringá, ESF Manhatan, ESF Costa Teles I, ESF Costa Teles II, ESF Gameleira II,  ESF Residencial I, ESF Residencial II, ESF Tutunas, ESF Jardim Uberaba.

As inscrições para o curso são feitas por meio do seguinte endereço eletrônico: http://www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br. A coordenação ressalta que os interessados deverão buscar o Menu Institucional, logo após deverão clicar em “Nossos Cursos”, visualizando um link chamado "Educador". Ao concluir a capacitação, os participantes receberão certificado de Agentes Comunitários de Saúde em Valores Humanos. A data do curso para os Distrito Sanitário III será divulgado em breve.

Inscrições: http://www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br/insc_edu.php
 
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar