WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

15/06/2009 - Chamada nutricional de beneficiários do Programa Bolsa Família acontece até quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação e Cultura, em parceria com a Transmil e os cursos de nutrição da UFTM, Uniube e IFET, realizam até quarta-feira, dia 17, a “Chamada Nutricional de Beneficiários do Programa Bolsa Família”. 

A ação tem por objetivo acompanhar o estado de saúde e nutrição dos beneficiários, condição para que os mesmos continuem recebendo o benefício.

Os favorecidos pelo programa têm sua estatura e peso aferidos e são orientados quanto ao diagnóstico nutricional. Na oportunidade será verificado o cartão de vacinação das crianças e realizado pré-natal nas gestantes. Segundo Cleuber Franco Borges, diretor da Diretoria de Vigilância em Saúde, a chamada nutricional também vêm a subsidiar as ações de saúde pública para a população.

Os beneficiários devem procurar as Unidades Matriciais de Saúde, Unidades Básicas, Unidades de Saúde da Família, Unidades Regionais de Saúde (São Cristóvão e Boa Vista), Centro de Saúde Eurico Vilela, CRAS Luci Caxeta da Silva – Pólo I, Praça Rui Barbosa ou Parque das Acácias, das 8h às 16h, até quarta-feira, dia 17.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar