WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

15/06/2009 - Cerest realiza inscrições para seminários de saúde

O Cerest/Regional Uberaba está com inscrições abertas para o II Seminário em Saúde do Trabalhador e I Seminário de Saúde e Qualidade de Vida do Trabalhador do Setor Sucroalcooleiro de Uberaba e Microrregião.

Os eventos irão ocorrer nas próximas quarta e quinta-feira, 24 e 25, durante a parte da manhã e tarde, no Auditório do Centro Administrativo da UFTM, que fica na Rua Frei Paulino, nº 30, no Bairro Abadia.

Os seminários são destinados aos profissionais da área de saúde, educação, direito, agricultura, recursos humanos, além de estudantes, empresários, trabalhadores em geral, sindicatos e entidades classistas. As inscrições são realizadas através do site da Prefeitura Municipal (www.uberaba.mg.gov.br).

Diversas palestras acontecerão durante os dois dias de seminários, entre elas, no dia 24, “Política Nacional de Saúde do Trabalhador”, “Trabalho, Exaustão e Morte nos Canaviais” e “Trabalho e Saúde na Indústria da Cana”.

No dia 25, “Prazer e Saúde no Trabalho”, “Adoecimento Mental relacionado ao Trabalho – Conhecendo a Síndrome de Burnout” e “Síndrome de Burnout em Agentes Comunitários de Saúde de Uberaba e Estratégias de Enfrentamento”.

Intercalando as palestras haverá discussões, debates, exibição de vídeos e apresentações culturais. Toda a programação está disponível no site. 

Os seminários serão realizados através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, Cerest, SUS e Ministério da Saúde.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar