WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/03/2010 - Guarda Municipal promove blitz educativa em Uberaba

Ação conjunta entre Guarda Municipal, Receita Estadual e Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (31) desencadeou uma blitz educativa na cidade de Uberaba.

As ações foram realizadas na avenida Elias Cruvinel, próximo à Escola Municipal Boa Vista, nas ruas João XXIII e Prudente de Moraes, e nas confluências da Univerdecidade.

De acordo com o chefe de Policiamento da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, a principal intenção é conscientizar o proprietário quanto à importância do pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Ele ressalta que não serão realizadas ações punitivas quanto ao não pagamento de 2010, mas lembra que os atrasos dos anos anteriores podem acarretar em multa. “Se tiver IPVA, do ano de 2009 ou anterior, atrasado, aí tomaremos as medidas necessárias”, finaliza.

Ainda na operação foram distribuídos panfletos, confeccionados pela Secretaria de Estado de Fazenda, contendo explicações sobre o IPVA, desde sua finalidade até onde são aplicados os recursos arrecadados.
A escala de vencimentos do IPVA 2010 teve início no dia 18 de janeiro, terminando nesta quarta-feira, 31 de março.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar