WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/03/2010 - Secretaria Municipal de Saúde realiza curso de Vivência em Valores Humanos para Agentes Comunitários

O Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto de Vivência em Valores Humanos promoverão um curso de Capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde, que tem o objetivo de capacitar os profissionais para melhorar a comunicação entre o serviço e a família da área de abrangência do PSF.

De acordo com a organização, o curso tem 99 vagas disponíveis, divididas em quatro turmas, e acontecerá por Distrito Sanitário. A primeira parte da capacitação acontecerá no dia 25 de março (quinta-feira), das 8h às 16h, no Anfiteatro do Centro Municipal de Educação Avançada “Cairo Theodoro Baptista”, para os agentes do Distrito Sanitário I e as equipes constituídas na Zona Rural, que correspondem: ESF Santa Rosa, ESF Borgico Calcário, ESF Baixa Capelinha, ESF Ponte/Alta, Peiropólis, ESF Gameleira, ESF Vallim de Mello, ESF Chica Ferreira, ESF Abadia II, ESF São Geraldo, ESF Leblon, ESF Nossa Senhora Aparecida, ESF Abadia Olhos D’ água, ESF São Vicente, ESF Recreio dos Bandeirantes. 

As inscrições para o curso são feitas através do seguinte endereço eletrônico: http://www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br. A coordenação ressalta que os interessados deverão buscar o Menu Institucional, logo após deverão clicar em “Nossos Cursos”, visualizando um link chamado "Educador". Ao concluir a capacitação, os participantes receberão certificado de Agentes Comunitários de Saúde em Valores Humanos. As datas dos cursos para os outros Distritos Sanitários serão divulgadas em breve.

O Programa de Vivência em Valores Humanos Para Um Mundo Melhor é uma proposta de ação diferenciada que vivencia valores humanos, através da capacitação e conscientização de pessoas que lidam com crianças desde os primeiros dias de vida (pais, cuidadores e educadores).

O projeto busca fornecer aos futuros pais e educadores a base educacional necessária para que suas crianças, desde o ventre materno até os 06 anos de idade recebam um tipo diferenciado de aprendizagem que visará, principalmente, a exaltação dos valores humanos no convívio e na mente dos seus filhos e alunos.

Inscrições: http://www.vivenciaemvaloreshumanos.org.br/insc_edu.php
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar