WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/03/2010 - Secretaria de Saúde realiza III Conferência Microrregional de Saúde Mental

No dia 08 de abril a Secretaria de Saúde de Uberaba, em parceria com os municípios de Campo Florido, Veríssimo, Delta, Água Comprida, Sacramento e Conquista, promoverão a III Conferência Microrregional de Saúde Mental, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba.

A conferência busca promover o debate da saúde mental com os diversos setores da sociedade no atual cenário da Reforma Psiquiátrica. Neste ano, o encontro terá como tema principal: “Saúde Mental, direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios”.

Dentro deste tema, serão desenvolvidos três eixos temáticos: I - Saúde Mental e Políticas de Estado: pactuar caminhos intersetoriais; II - Consolidando a rede de atenção psicossocial e fortalecendo os movimentos sociais; III – Direitos humanos e cidadania como desafio ético e intersetorial.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 3331-2757, pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, das 12h às 18h, situada na Avenida Guilherme Ferreira, 1539, ou nos serviços municipais de saúde mental.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar