WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/02/2009 - Credenciamento do Transporte Escolar termina no final deste mês

Cerca de 200 condutores já se cadastraram junto à Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans). O prazo para o Credenciamento do Transporte Escolar Urbano e Rural, referente ao exercício 2009, vai até o dia 28 de fevereiro. 

O credenciamento é obrigatório para cumprir dispositivo do Código de Trânsito Brasileiro e também Decreto Municipal sobre a criação do serviço no município. Para se credenciar, o condutor deve procurar a Settrans e entrar com procedimento administrativo e aquisição para a prestação de serviços.

Após a entrega de todas as documentações, o credenciamento estará liberado no prazo máximo de quatro dias. Vale lembrar que o período de credenciamento não isenta a fiscalização do serviço por parte da Secretaria de Trânsito e o procedimento de colocar o selo nos veículos (Vans) ocorrerá somente no período das 8h às 12h30.

Outras informações podem ser obtidas na Seção de Transportes Especializados da Settrans, avenida Leopoldino de Oliveira, 1415 ou pelo telefone 3312-0995, ramais 209 e 221.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar