WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

09/02/2010 - Disk-dengue entra em funcionamento

Nesta segunda-feira (08) entrou em operação o serviço disk-dengue, um espaço voltado para a comunicação entre a população e a Prefeitura Municipal de Uberaba para ajudar no controle da Dengue. No primeiro dia de funcionamento foram registradas cerca de 40 solicitações de serviços.

Segundo o Diretor de Vigilância em Saúde, Cleuber Franco Borges, a população poderá realizar denúncias, reclamações e solicitações de serviços de controle do mosquito transmissor da doença, entre os horários das 7h às 17h.

Ao receber a demanda, sendo de controle da Dengue, agentes do Departamento de Controle de Zoonoses serão acionados imediatamente e direcionados até o local indicado.

“Caso a demanda for de terrenos com mato alto e entulho, acionaremos a Settrans e a Secretaria de Infraestrutura, para que o morador seja notificado e realize os ajustes necessários”, explica.

O disk-dengue é um serviço que conta com a parceira da Chefia de Gabinete, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e de Trânsito e Transportes Especiais e de Proteção de Bens e Serviços Públicos.

Para entrar em contato com o disk-dengue, basta ligar para o telefone 3317-4660.
 

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar