WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

08/10/2021 - Motofogs terão cronograma reduzido devido ao feriado

O Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias do Governo Municipal de Uberaba inicia novo cronograma de trabalho com motofogs a partir de quarta-feira (13), devido ao feriado de 12 de outubro e ponto facultativo.

Na próxima semana, o serviço percorre os bairros Rio de Janeiro, Cássio Rezende e Residencial Estados Unidos I e II no período da manhã, das 5h às 7h, enquanto à tarde, das 17h às 22h, percorre o Copacabana, Morumbi e Residencial 2000.

O Mutirão de Limpeza continua com o cronograma pausado até que seja realizado o novo Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa), ainda em outubro. As equipes têm atuado no recolhimento de materiais inservíveis em pontos de descarte irregular nos arredores da cidade. Com isso, o Departamento recolheu mais de 112 toneladas de lixo em 2021 até esta sexta-feira (8).

Além dessas ações, os agentes realizam vistorias domiciliares diariamente, orientando os moradores e retirando qualquer material que possa acumular água e ser um possível local de foco do mosquito Aedes aegypti.

O cronograma é divulgado todos os dias nas redes sociais do Governo Municipal para que a população possa acompanhar o trabalho das equipes.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar