WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

22/01/2010 - CTA divulga programação da Campanha para o carnaval

O Centro de Testagem e Aconselhamento da Secretaria Municipal de Saúde (CTA) promoverá campanhas durante o carnaval seguindo determinações do Plano Nacional de Enfrentamento a AIDS. Com os slogans “Faça o que quiser, mas faça com camisinha”, “Deu Bobeira? Faça o teste de Aids”, o Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites Virais prevê a disponibilização de 50.000 preservativos masculinos.

Para o pré-carnaval terá a realização de campanhas de promoção, proteção e prevenção de DST/Aids e Hepatites Virais para homossexuais e população em geral participantes do I Gala Gay de Uberaba. O evento será realizado no dia 06 de fevereiro às 23h no Clube Sírio Libanês e é voltado à Campanha do Carnaval de 2010 que tem foco em homens gays e mulheres na faixa etária de 16 a 24 anos.

A campanha segue no carnaval, no dia 12 de fevereiro, às 20h, com a abordagem nos estabelecimentos noturnos de maior concentração de público, com disponibilização de preservativos, gel lubrificante, folders e orientações sobre a prevenção das DST/HIV/Aids e Hepatites Virais. Já no dia 14, às 19h, haverá um stand do CTA, na rotatória de acesso à Univerdecidade onde haverá show com banda e trio elétrico com disponibilização de preservativos, gel lubrificante, folders e orientações sobre a prevenção das DST/HIV/Aids e Hepatites Virais.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, às 21h, o stand será montado no Centro Park onde se realizará o carnaval da cidade com show de bandas, com público estimado em 30 mil pessoas. Nesse momento, serão disponibilizados preservativos, gel lubrificante, folders e orientações sobre a prevenção das DST/HIV/Aids e Hepatites Virais.

 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar