WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

28/06/2012 - Semana do Orgulho LGBT de Uberaba 2012

 

A partir do dia 06 de julho terão início as comemorações da Semana do Orgulho LGBT de Uberaba. Os promoters Marco Tulio e Sueli Arantes promovem em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids e Fundação Cultural de Uberaba a 7ª Parada do Orgulho LGBT de Uberaba 2012 – Amor Sem Preconceito.
As festividades terão início na sexta-feira (06 de Julho) com o evento “A Praça é Pink” na Praça Dom Eduardo a partir das 20 horas com shows regionais das Drag Queens: Melany, Beatriz Rickmann e Ginger Lee e apresentação dos DJ’s Lucas Ribas (DJ Pimpim), Clenner e Dudu Speed.
No Domingo (08 de Julho) a partir das 14 horas na Avenida da Saudade acontece a concentração da Parada do Orgulho LGBT com a participação da Musa Kayron Leew e a Drag Victoria Principal (São Paulo); DJ’s Marco Tulio, Sandro Lucio e Dudu Speed nos trios elétricos.
As comemorações continuam na Praça Pôr do Sol, no bairro Olinda, com o grupo de dança dos coreógrafos Yago, Emerson e Cristina, DJ’s Pimpim e Clenner, apresentações das Drags Victoria Principal, Vanessa Fernandes, Ginger Lee, Lavinia Andrews, Ayomi, Kayela, Beatriz Rickmann e Melany e no comando geral da festa a Musa Kayron Leew.
O Programa Municipal de DST/Aids estará presente, realizando a conscientização para promoção, proteção e prevenção das DST’s / HIV / AIDS e práticas sexuais seguras, disponibilização de materiais informativos, preservativos masculinos e gel lubrificante, além da testagem rápida para o HIV que será oferecida na Praça Dom Eduardo.


Para maiores informações:

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

Rua Marechal Deodoro, 166 - São Benedito

(34) 3333-7787

 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar