WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

23/04/2012 - CTA na 78ª EXPOZEBU 2012

Acontece mais uma vez, a maior feira zebuína do mundo, que será realizada de 28 de abril a 10 de maio, em Uberaba. Considerando que na época da EXPOZEBU, Uberaba recebe visitantes de várias cidades, estados e outros países, o Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba  realizará a campanha “Fique Sabendo”, que tem como missão principal estimular a mobilização da sociedade em favor do diagnóstico do HIV para todos que procurarem, espontaneamente, a Unidade Móvel de Coleta do CTA da Secretaria Municipal de Saúde.

Paralelamente à realização dos testes, o Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba realizará o trabalho de prevenção com orientação de prevenção frente às DST/Aids, com disponibilização de preservativos masculino e feminino, gel lubrificante e materiais instrucionais.

Dias 28, 29, 01 a 10 de maio de 2010.

Horário: 19 às 23 horas.

Local: Parque de Exposições Fernando Costa

Unidade Móvel de Coleta no Parque de Exposições Fernando Costa onde estima-se um público de muitas pessoas durante todo o período da EXPOZEBU. Nesse momento, estaremos com disponibilização de preservativos, gel lubrificante, folders e orientações sobre a prevenção das DST/HIV/Aids e Hepatites Virais e a oferta do teste rápido para HIV a toda demanda que procurar espontaneamente a Unidade Móvel de Coleta do CTA.

Mais informações: http://www.expozebu.com.br/2012

 

PROGRAMA MUNICIPAL DE DST/AIDS e HEPATITES VIRAIS DE UBERABA
Rua Marechal Deodoro nº 166
Bairro: São Benedito
Telfax.: (0xx34) 3333-7787 / 3321-8750
 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar