WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/10/2021 - Governo Municipal reestrutura Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), informa que a reestruturação na composição do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19, publicada no Porta-Voz dessa sexta-feira (29), é resultado de decisão que já vinha sendo implementada há semanas.

Inicialmente, as reuniões passaram a ser quinzenais com os membros convidados e voluntários do Comitê, e semanais com os técnicos internos da SMS.

“Levando em conta a situação controlável dos números da pandemia (índices como contaminação, internação e óbitos), o Governo decidiu encerrar a participação dos membros voluntários e por isso fez, esta semana, um agradecimento especial a esses profissionais que tanto ajudaram Uberaba e a sua população, num momento de muita dificuldade com a doença. Entendemos que agora eles podem voltar à vida profissional pessoal, porque já fizeram a sua parte como cidadãos de bem: uma doação do seu tempo e conhecimento científico para a cidade”, disse o secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo.

Sétimo informa ainda que a médica Danielle Borges Maciel já fazia parte do Comitê Técnico por ser médica, servidora pública, e também o Dr. Eduardo Grisolia, e assim continuam. Na reunião desta semana, ele se dirigiu a todos os membros do Comitê, homenageando-os.

Deixam o Comitê “com muita gratidão”, frisa Sétimo: os médicos Marcelo Miguel Hueb, Jussara Silva Lima, Francisco Eduardo Cardoso Alves, Murilo Rocha, Diego Amad Reck, além da enfermeira e epidemiologista Sybelle de Souza Castro.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar