WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

21/10/2021 - Vacinação antirrábica é prorrogada na zona urbana

O Governo Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, irá prorrogar a vacinação antirrábica até a próxima sexta-feira (29). Segundo o chefe do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, Eduardo Plácido, quem ainda não levou seus animais para vacinar ou perdeu a vacinação no seu bairro ainda tem a oportunidade de proteger seus animais de estimação.

Também nesta sexta-feira (22), equipes estarão em pontos fixos nas comunidades rurais para vacinar cães e gatos que ainda não foram imunizados. O atendimento será das 8h às 15h. “Vamos fazer um resgate nos bairros cuja procura foi menor durante a campanha para ver se conseguimos melhorar os números. Mais de 35 mil animais foram vacinados, entre cães e gatos”, ressaltou Eduardo.

O ponto fixo de vacinação no Departamento continuará atendendo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, mesmo após o encerramento da campanha.

Cronograma. Na segunda-feira (25), serão dois pontos no Residencial Rio de Janeiro, sendo um na quadra da Rua Jorge Antônio Cury e outro na Rua Agnaldo Manhezo, 196, no FC Mini Mercado. Outro ponto será no Jardim Maracanã, na Rua Abraão Cecílio, 38. No Gameleiras, o ponto será na Casa de Acolhida São Pio, na Av. Nossa Senhora de Lourdes, 765. No Vallim de Melo, o ponto de vacinação será na Av. Iolanda Mota Leite, 699 e no bairro Silvério Cartafina, na Rua Catulino Nunes Santos, em frente a UBS Rosa Maria Frange.

Terça-feira (26). As equipes estarão no Residencial 2000, na Escola Estadual Profª Neide de Oliveira Gomes; no bairro de Lourdes, em frente a UBS Maria Tereza de Freitas; e no Parque São José, na Av. Nossa Senhora do Desterro, perto da Zebu Carnes. Dois pontos serão na Av. Reinaldo Boareto, sendo um na UBS Maria de Oliveira e outro na Cemei Paraíso. O último ponto do dia é no Amoroso Costa, em frente ao Cemea Boa Vista

Quarta-feira (27), terá vacinação em frente a UMS George Chiree, no Alfredo Freire; na Rua Luiza Maria Teodoro, 165, na Ilha de Marajó; e na Av. Engenheiro Domingos Varoto, 1.042. No Beija Flor, a vacinação será na Rua João Dallacqua, 89; e no Beija Flor II, na UBS Beija Flor. O último ponto é no Morumbi, em frente ao Cras.

Quinta-feira (28), serão dois pontos no Fabrício, sendo um na Praça São Judas Tadeu e outro na Praça do Quartel. No Olinda, a vacinação será na Praça Pôr do Sol, enquanto no Volta Grande será na UBS Luiz Meneghelo. Enquanto no Recreio dos Bandeirantes, o ponto será na Escola Monteiro Lobato, no Parque das Américas será no Campo Bom Sucesso, na Av. João XXIII.

Sexta-feira (29) terá ponto na Praça da Concha Acústica e na Praça Carlos Gomes, ambas no bairro Estados Unidos. Dois pontos serão no Boa Vista, um na Escola Boa Vista, na Av. Elias Cruvinel, enquanto o outro será quadra da Rua Caracas. O quinto ponto será na USF Inimá Baroni, na Vila Craide, e o sexto ponto na Rua Dr. Hélio Luiz da Costa, 274, no bairro Frei Eugênio.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar