WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/10/2021 - Cronograma de Vacinação contra a Covid-19 de quarta-feira (20)

O Governo Municipal amplia a vacinação de 3ª dose para profissionais de saúde acima de 18 anos, desde que a pessoa tenha tomado a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, 6 meses. Para ser vacinado é preciso apresentar: documento de identidade com foto; CPF; Cartão de Vacinas; comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada; e documento comprobatório de Profissionais de Saúde, disponível em: www.uberabacontracovid.com.br/documentos.

A 3ª dose para imunossuprimidos para pessoas acima de 18 anos, também segue sendo aplicada, porém com um intervalo para a dose de reforço de 28 dias, mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; Cartão de Vacinas; e documento comprobatório de que se enquadra como imunossuprimido, podendo ser considerado laudo médico ou prescrição de medicamento imunossupressor (necessário conter o CID da doença).

A 2ª dose de AstraZeneca segue suspensa até a chegada de novas doses. A 2ª dose de Pfizer e Coronavac segue normalmente no Município mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada; e o Cartão de Vacinas.

A aplicação da 1ª dose em adolescentes a partir de 12 anos segue para aqueles que ainda não se vacinaram, mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência de Uberaba em nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. É indispensável a presença dos pais ou responsáveis na hora da vacinação. Sem a presença de um deles, o jovem poderá não ser vacinado.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar