WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/10/2021 - Uberaba retoma aplicação de 2ª dose de AstraZeneca nesta sexta-feira (8)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, retoma nesta sexta-feira (8) a aplicação da 2ª dose do imunizante da AstraZeneca. Serão vacinadas apenas as pessoas que tiverem recebido a 1ª dose da AstraZeneca até o dia 30 de junho, com isto, basta a pessoa ficar atenta ao Cartão de Vacinas e a data que tomou a 1ª dose. É necessário apresentar além do Cartão de Vacinas, um documento de identidade com foto e o comprovante de residência de Uberaba, para receber a 2ª dose.

Seguimos ainda com a campanha de vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 13 anos ou mais e a aplicação da 3ª dose em idosos com 60 anos ou mais. Esse público segue sendo vacinado com o imunizante da Pfizer, nos drives da Funel e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h, na Unidade de Saúde Valdemar Hial, até às 20h, e na Unidade Ézio de Martino que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças, até às 16h.

Para a vacinação dos adolescentes é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. Para a vacinação também é necessária a presença de um dos pais ou responsável legal, do contrário o jovem não poderá ser vacinado.

Para a aplicação da dose de reforço, por sua vez, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e o Cartão de Vacinas.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar