WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/09/2021 - Uberaba retoma vacinação de 2ª dose de AstraZeneca nesta sexta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, retomará nesta sexta-feira (1º) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas agendadas para tomar a 2ª dose do imunizante da AstraZeneca. Serão imunizadas apenas as pessoas agendadas para tomar a 2ª dose até o dia 29 de setembro. Todos os pontos de vacinação estarão aplicando o imunizante. Assim que o Município receber mais doses, serão convocadas as pessoas agendadas para tomar a 2ª dose a partir do dia 30 de setembro. Fique atento à data do seu Cartão de Vacinas.

Além da vacinação de AstraZeneca, o Município segue com a aplicação de 1ª dose nos adolescentes de 15 anos sem comorbidades, bem como a aplicação da 3ª dose em idosos a partir de 75 anos de idade. Mas é importante ficar atento ao Cartão de Vacinas, pois só pode receber a dose de reforço, quem tomou a 2ª dose há seis meses.

A aplicação nos adolescentes e a dose de reforço acontecem com vacina Pfizer, nos drives da Funel e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h, bem como nas Unidades de Saúde Valdemar Hial, até às 20h, e Ézio de Martino que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças, até às 16h.

Para a vacinação dos adolescentes é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. Para a vacinação também é necessária a presença de um dos pais ou responsável legal, do contrário o jovem não poderá ser vacinado.

Para a aplicação da dose de reforço, por sua vez, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e o Cartão de Vacinas.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar