WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

28/09/2021 - Uberaba inicia vacinação de adolescentes de 15 anos sem comorbidades e amplia 3ª dose para acima de 75 anos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, fará nesta quarta (29) e quinta-feira (30) a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 15 anos sem comorbidades, bem como ampliará a aplicação da 3ª dose em idosos a partir de 75 anos de idade, para quem já tomou segunda dose há seis meses.

O atendimento a esse público, com doses de vacinas Pfizer, acontecerá nos drives da Funel e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h, como também será realizada na Unidade de Saúde Valdemar Hial, até às 20h, e na Unidade Ézio de Martino que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças.

Para a vacinação dos adolescentes é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. Para a vacinação também é necessária a presença de um dos pais ou responsável legal, do contrário o jovem não poderá ser vacinado.

Para a aplicação da dose de reforço, por sua vez, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Uberaba no nome da pessoa a ser vacina e o Cartão de Vacinas.

É muito importante que as pessoas que vão tomar a 3ª dose fiquem atentas à data do esquema vacinal com a 2ª dose, pois só devem tomar a 3ª dose aquelas que já tiverem se imunizado há mais de 6 meses.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar